É. Acho que devia ter escrito mais sobre o Bosch desde que cheguei aqui. A adaptação, no entanto, tem sido aos poucos. Cada dia que passa começo a ter mais abertura pras pessoas e pro que elas são e eu estou muito feliz com isso. Hoje eu dancei uma dança africana. Não me pergunte o que era aquilo. Eu não sei e talvez não precise saber dar nomes as coisas. Só sinto um chamado a me entregar a coisas nunca dantes exploradas. Eu me senti muito bem. E depois tivemos uma apresentação dos Alemães que foi muito divertida também.
Sério. Não tem como não ser feliz num UWC. Sim, talvez eu vá viver momentos mais difíceis pela frente, mas só por hoje meu coração transborda de alegria.
Hoje conversei com nosso Rektor. Uma pessoa super atenciosa, acessível e mente aberta. Convidei-o para ir à igreja. Ele frequenta uma igreja protestante anglicana, talvez aceite, não sei.
Criamos um grupinho no whatsapp pra irmos juntos a igreja. Creio que isso vai ser muito legal.
Minha co-ano portuguesa é uma pessoa incrível, com quem eu tenho que aprender mil e uma coisas. E minha roomate da Romania é outra pessoa muito querida a quem eu quero me aproximar mais e mais.
Sinto fome de amizades profundas e de risos ''superficiais''. Mas pouco a pouco as situações aqui vividas satisfazem essa fome.
Agora preciso ir dormir que amanhã teremos uma intensa atividade física.
Beijos