Eu sinto muita saudade. Queria estar ai pra te dar um abraço.
Estou convencida de ser a imagem certa, por ser a mais recente e impressa em genuínos sentimentos. Também de ver as diferenças da Thaíza que partiu no primeiro ano e que partia no segundo ano, agora com muito mais confiança, que não se perde nas incertezas da falta de domínio da língua e que não se perde entre os caminhos da vida. Eu nunca teria me tornado isso se vc não tivesse me liberado pra uma experiência que nao fosse debaixo da suas asas.
Obrigada por estar lá, me apoiando, sempre dando suporte. Sempre sendo essa mãe linda e guerreira. Por ter lutado pra que eu chegasse onde eu cheguei. Eu não teria nem seria nada se não fosse por você, mãe. Eu admiro sua serenidade, seu modo otimista diante da vida e também como alguém que está sempre orando e lutando por nós.
Como dizia, sinto muita saudade. Queria estar ai pra te dar um abraço. Por isso deixo essa imagem aqui. Por favor, se cuida. Não come besteira, nem trabalha demais! rsrs isso faz mal pra saúde! Mas deixo essa mensagem que expressa pouco, mas diz muito coisas que nem mesmo em outra língua eu conseguiria expressar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário